sexta-feira, 24 de junho de 2016

Looks Para Curtir o São João

 


Oi Oi amores, olha eu de novo, com um post que irá ajudar vocês no que vestir nesse São João.
separei 3 looks lindos da loja Tchica Flor, vem comigo conferir!



   O primeiro look é bem confortável, pra quem gosta de um look mas simples e basiquinho esse é ótimo!
Eu optei por uma blusa de manga longa de crochê, com essa saia azul, mas se você preferir, pode pôr uma calça jeans no lugar da saia que também fica lindo.
botas Over The Kenee se o lugar que você mora essa estação do ano for mais fria, ou uma sapatilha




 O segundo look é bem uma brincadeira com a peça, onde troquei a blusa de manga longa por esta blusinha preta com detalhes em renda e transparência no colo. Para compor este look jogue uma jaqueta de couro preta, tornando o look total inverno.








O terceiro look eu ameeeeei, esse vestido lindooo em tons de rosa, preto e branco, com essas folhas de pés de coqueiro, e essa abertura lateral que dá um toque bem feminino a peça. Achou o look levinho demais para o inverno? uma jaqueta de manga longa, podendo ser nas cores... azul, preto ou roxo.
















Iaí amores gostou dos looks? comenta aqui o que vocês acharam, qual desses usariam, ou qual ficou melhor em mim.
obs: A blusa de manga longa de crochê já é minha haha, mas confiram na @tchicaflor tem outra cor e modelo disponível.
Gostou dos looks? Confira mais peças no instagram @tchicaflor.

Se você gostou desse post não esquece de compartilhar nas suas redes sociais!!!
Beijos ...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...