quinta-feira, 15 de março de 2018

Resenha - Creme de pentear Frizon Profissonal hair - Special Gloss

     Oi oi gente! Tudo contigo menina? Hoje é dia de post aqui no blog e eu trouxe uma resenha massa pra vocês, de um creme de pentear que já venho testando a um tempinho e amei! Deixou meus cachos definidos e com volume❤ vamos conhecer esse produtinho mara?
     A linha frizon é uma linha profissional que ai deixar seus cabelos bonitos bem tratados e fortes, e um dos produtos da marca que eu vim mostrar a vocês é o creme de pentear de 1L, gente, isso mesmo, creme de pentear de 1 litro, perfeito pra nós cacheadas e rapunzel né, só nós sabemos o tanto de creme que a gente gasta, e esse creme é perfeito.


Vamos começar pela embalagem que me ganhou de cara!

     Cabelos fáceis de pentear 
     Omega 3 e 6
     Contém 1 Litro
     Sem enxágue 
     Argan 
     Cabos danificados em sem brilho 
     
 

     É liberada?
     
     Pra quem não curte os silicones e parabenos, não vai poder usar, já que contém esses componentes para deixar nossos cabelos lindos e definidinho por bem mais tempo!

     Qual a cor e textura do creme? 

     A textura do creme é um pouco ralinha, nada que deixe o cabelo cheio de frizz e indefinido, pelo contrário, deixa os cachos definidos e com bastante movimento e super levinho, então da pra se jogar no volume sem perder muito a definição.



 
     O que eu achei desse creme de pentear?
   
     Meninas, antes de tudo, eu sempre usei cremes de pentear e cremes de hidratação, com óleos de silicone, parabenos, óleos minerais, e nunca tive problema, desde criança sempre usei, e nada dificultou o crescimento, hidratação ou saúde dos meus cachos, eu sei a dificuldade que é achar um creme que meu cabelo se adapte tão bem quanto ele se adaptou a esse creme de pentear da frizon, notei meus cachos bem mais soltinhos desde a raiz, sem perder muito a definição, conseguia facilmente  mudar o lado do cabelo de um lado pra o outro sem deixar os cachos indefinidos e com aquele frizz indesejado.

     Quanto custou:

     Achei bem baratinho comparado a alguns cremes de pentear aí no mercado, ele na verdade é um creme BBB, 13,00 pilas nesse creme Maravilhosooooo e com 1Litro vale super a pena!

     Mas me diz aí mana, tu já usou desse creme de pentear? Tu também é igual a mim que usa e gosta dos cremes que prolongue a definição dos cachos? Haha eu amo! Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha, conta aqui o que achou, beijossss!!!
   
     Meus cachinhos usando o creme de pentear da frizon special gloss.


     Me segue no instagram @jamayrameirellys

4 comentários:

  1. Ainda não achei o creme de pentear, mais estou louca atrás dele e da máscara,estou usando o shampoo e o condcondicior e estou simplesmente encantada com o brilho e a maciez que ele proporciona, cumpre o que promete a embalagem, amei

    ResponderExcluir
  2. Uso o ultra condicionador de óleo de coco...amo.

    ResponderExcluir
  3. Já usei a hidratação dessa linha a coconut muito boa por sinal. Uso e recomendo *frizon*

    ResponderExcluir
  4. Faz uma resenha sobre o protetor térmico pra nós pf.
    Bjos

    ResponderExcluir

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...