segunda-feira, 11 de maio de 2015

Pomada Baratinha e Milagrosa

  Oi meninas tudo bom?
  A dica de hoje é mesmo que milagre. Quem é que odeia espinhas e tem vontade estourar toda vez que aparece uma? Muitas de nós né! É insuportável ver aquele vermelão na pele e ainda por cima inchado.
    Foi nesse desespero, que começei a minha procura por algum produto que desinchase minhas espinhas e sumisse com elas pra bem longe.
    No meio de toda essa procura, encontrei uma pomada ótima que pode ser usada de diversas maneiras como: Coceira, irritação da pele, manchas, ações anti-inflamatória, picadas de mosquito, e entre outros.
   
     Trok N é o nome dessa pomada milagrosa que tem salvado minha pele contra aquelas espinhas enormes, inchadas e vermelhas que insistem em aparecer.
     A Trok-N você pode encontrar em duas versões: Creme e Pomada.
  
Essa é em creme
  
     Já usei a pomada, e deixou minha pele um pouco molhada, pois sua aparência é como em gel, não funcionou tanto pra mim, já que tenho a pele bastante oleosa.
   
   Então troquei pela versão em Creme, que é bem melhor, sequinha e notei um resultado mais rápido.



      Dentro de 3 meses pude notar bastante diferença, com a ajuda de uma reeducação alimentar, bebendo bastante água, cortanto alimentos gordurosos, e usando protetor solar pude notar uma melhora de 100% na minha pele. Mas vou parar de falar que essa conversa de alimentação é assunto para outro post.
          
      Modo de uso da  Trok-n:
     Aplique uma fina camada sobre a área afetada, uma vez ao dia.  Em alguns casos pode ser necessária a aplicação duas vezes ao dia.
       Ao acordar usar protetor solar, não que ela seja perigosa e que manche a pele, mas é sempre bom previnir.
      Usei a pomada dutante 3 meses, durante um més usava a pomada duas vezes ao dia, nos outros dois meses apenas uma vez. E de manha usava sempre protetor solar.

  
Desculpem infelizmente não tenho fotos do meu tratamento, mas a pomada funciona de verdade. Se usarem me falem aqui nos comentários.
      Bjus fiquem com Deus e até a próxima!!!


Trok-N -CREME R$ 12,40










Meu E-mail: jamayrameirelly@hotmail.com
       
             

74 comentários:

  1. Olá, minha dermatologista passou esse creme pra mim usar em uma queimadura q eu causei usando um produto para acne de forma incorreta (sol). Estou usando a dois dias e já vejo resultado. Ela me indicou a usar por 7dias.

    ResponderExcluir
  2. vou começar a usar ! se Deus quiser vai dá certo ...

    ResponderExcluir
  3. Amo pomada troco N creme também maravilhosos resultados contra acne inchada e vermelha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tomei banho de piscina com short jeans, que me causou uma assadura entre as pernas e evoluiu para uma dermatite. Era uma coceira infernal! Usei várias pomadas, inclusive pomadas caras receitadas pela dermatologista. Nenhuma resolveu. Isso foi durante meses. Um dia, na casa de minha manicure, comentei com ela sobre essa dermatite e la me deu um pouco dessa pomada, que ela usava no bebê dela. Em três dias estava curada e em uma semana a mancha que havia ficado em minha pele, sumiu. Ela é perfeita!

    ResponderExcluir
  6. Minha filha teve a síndrome do mão pé boca a unica coisa q melhorou as bolinhas e coceiras foi a Trok N.

    ResponderExcluir
  7. O uso da Trok para quem tem acne, são 3 meses contínuo?

    ResponderExcluir
  8. Posso passar em todo o rosto ou apenas na acne?

    ResponderExcluir
  9. Eu uso a 1 mês i o resultado e excelente

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa contra quelóides. Furei nariz e orelha. Deu quelóides e nada resolvia. Com uma semana tava sequinho.Otima

    ResponderExcluir
  11. Esse creme serve pra cravos e espinhas e manchas no rosto??

    ResponderExcluir
  12. Tenho muitas manchas escuras no rosto, vou começar a usar. Depois de 30 dias darei meu depoimento.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela dica, com certeza irei testar! ❤

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde vou começar a usar,tenho manchas do sol no rosto melasma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melasma não se trata com pomada , essa não fará diferença é apenas antiflamatoria ... Vai no dermatologista melasma se trata de dentro pra fora tbm !

      Excluir
    2. Nistatina para melasma,clareia

      Excluir
  15. Minha bebê foi mordida por um cachorro no rosto e ficou uma cicatriz no rosto será que ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use óleo de rosa mosqueta todos os dias , é maravilha para cicatrizes .

      Excluir
    2. Essa é uma pomada antiflamatoria , não tira cicatriz ... Kelo cote e fita de silicone na cicatriz ameniza

      Excluir
  16. Meu esposo vai começar usar a ulcera que ele tem a perna tomara que de certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Úlcera é problema venoso,precisa fazer tratamento,mas apomada colagenase ou a pomada saf gel é Excelente pra esse caso, porém precisa mudar alimentação e fazer o tratamento com angiologista

      Excluir
  17. Tô usando pq peguei dermatite na virilha por causa do absorvente, pior coisa kkk essa pomada tá ajudando ..parei em 2 dias ...mas voltei a ter irritação... agora vou usar por 1 semana completa sem falhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim também deu há muitos anos atrás, gastei muito em outros tipos de pomada comprada por conta própria e nada dava jeito,procurei um médico ele mim receitou essa pomada foi mesmo que Deus pô a mão em cima mim curei completamente,nunca mais esquecie o nome dessa pomada e também nunca esquecie o nome da marca de absorvente foi muito sofrimento nunca mas usei.

      Excluir
  18. Eu peguei ums carocinhos entre as pernas cocava ardia esquereceu eu usei nas pernas com uma semana ja vi diferenca agora parei mais vou voltar a usar ela e otima !espero que clareie mais .

    ResponderExcluir
  19. Minha filha está com uma impinge será que posso usar nela

    ResponderExcluir
  20. Eu já usei essa pomada trock n é maravilhoso

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! Meu ginecologista passou essa pomada pra eu usar após depilação pra acabar com foliculite e coceira vaginal, foi ótima

    ResponderExcluir
  22. Tomei conhecimento hoje é vou comprar, tenho cravos no rosto e coceira nos pés, espero que dê certo

    ResponderExcluir
  23. Olá sou Severina, a médica da minha mãe tbm passou pra manchas deixa pela chicongonha, e realmente eve um resultado maravilhoso graças a deus.

    ResponderExcluir
  24. Eu não sabia q a trok N servia pra tanta coisa assim eu comecei a usar depois refazer micropigmentação na sobrancelha e ela cicatriza supper bem quanto as espinhas não tenho sempre e também não tenho muitas mas vou começar a usar e não saiam no sol depois de passar a pomada pois ela mancha apele sem protetor .

    ResponderExcluir
  25. Meu Otorrinolaringologista receitou esta Pomada para o nariz.
    Eu estava fazendo Quimioterapias e o nariz sangrava, parecia pequenos cortes. Que sofrimento era sentir a dor e que também ardia. É incrível o poder de Cicatrização em um local úmido como as narinas. Uso praticamente todos os dias, com este tempo seco e principalmente pela manhã, quando percebo um rececamento, passo e aguardo um tempo e faço a higiene com soro fisiológico.

    ResponderExcluir
  26. Minha mãe fraturou o ombro e ficou 3 meses imobilizada e por conta disso apareceu umas manchas vermelhas que pensavamos que fosse assadura usei um monte de pomada de assadura e nada de sumir qdo a médica viu falou que tratava de fungo que surge em lugares úmidos e quentes em uma semana de uso da Trok N sumiu tudo. Ela é excelente. Até para acabar com seborréia no couro cabeludo. Ñ fico mais sem ela

    ResponderExcluir
  27. Usei nos labios, pois estavam muito ressecados. Usei dois dias e ja resolveu

    ResponderExcluir
  28. Trok N cetoconazol ( fungos, mais especificamente, infecções como: Micose do couro cabeludo. Candidíase mucocutânea crônica. + dipropionato de betametasona(Tratamanifestações clínicas inflamatórias e pruriginosas das dermatoses( dermatite de contato e atópica) sensíveis aos corticosteroides, inclusive psoríase + sulfato de neomicina(Trata profilaxia das infecções da pele de quaisquer natureza, inclusive feridas traumáticas ou cirúrgicas) Ele melhora espinhas em razão da Neomicina mas não deve ter uso prolongado em razão da Betametasona que é um corticóide e sobre carrega os rins. Ele refaz a pele rápido por causa da Betametazona pois quem já teve ou tem dermatite como eu sabe que se fica praticamente sem pele e por isso o com o uso do Betametazona a pele se refaz as vezes de um dia para outro.
    Como disse não é uma pomada de uso prolongado e também não é pra tratar manchas. Ajudou nas espinhas por causa da neomicina.

    ResponderExcluir
  29. A trok N ,é otima tambem em rachadura e ressecamento dos pés. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  30. A Trok N é simplesmente maravilhosa,já uso a tempo e sei o quão excelente ela é, minha irmã foi picada por um inseto, que ao certo não sabiamos dizer o que era, porque foi durante a noite, quando a mesma dormia,no dia seguinte acordou com um inchaço no local da picada, vermelhidão e outras partes rochas eu indiquei pra ela o uso da pomada Trok N, em três dias secou e desapareceu👏👏👏

    ResponderExcluir
  31. Também usei pra descamação na pele tipo psoríase muito bom.

    ResponderExcluir
  32. Concordo com vcs!esse remédio trok N é excelente ,tenho sempre na minha farmacinha rsrs...

    ResponderExcluir
  33. Fui picada por uma aranha marrom causou inchaço vermelhidão e coceira e o médico me receitou trok N foi exelente e rápido resultado no tratamento

    ResponderExcluir
  34. Essa pomada tem corticoide e não pode ser usada por longos períodos. Bom tomar cuidado!

    ResponderExcluir
  35. ela é realmente muito boa. E melhor que ela é a Trock G que é com Gentamicina no lugar da Neomicina ambos antibióticos porém tem Betametasona que é corticóide e não pode ser usada por longos períodos. Mas elas são realmente milagrosas, não fico sem, mas uso de vez em qdo só em caso de necessidade

    ResponderExcluir
  36. Boa noite! Tenho muitas espinhas pelo rosto e costas, sempre tivesse tendência e pra ajudar tomei um veneno que ajudou a me dar mais espinha, hoje acordei com o rosto avermelhado e inchado de espinha doendo muito, uso sabonete de enxofre mais não tinha nada a mais pra passar, fiquei o dia todo com rosto sem poder tocar então agpra a noite resolvi usar essa pomada e amanhã vou ver como vai estar meu rosto. Obg

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Trok G não vende sem receita médica em nenhuma farmácia, apenas a trok N vende sem a receita médica..

      Excluir
  38. Sim, vende sem receita. Vou começar a usar hj para espinhas.

    ResponderExcluir
  39. Vou começar usar meninas, se der certo volto a conto minha experiência.
    Fiquei com Deus
    Fui

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde tenho melasma posso usar essa pomada para clarear.

    ResponderExcluir
  41. Isso mesmo! Palmas pra vcs q enchem seus organismos de CORTICÓIDES! Só espero q vcs tenham pesquisado sobre o uso indiscriminado dos corticoides! Qndo vcs estiverem com a cara bem inchada parecendo uma lua cheia e na fila do transplante de rins vão usar o q?

    ResponderExcluir
  42. Né oral não filha é uso tópico, então se sabe tudo orienta direito já chega se achando eu hein, humildade!

    ResponderExcluir
  43. Vilma tenho melasma está pomada serve

    ResponderExcluir
  44. Boa noite à todos. curei meu ouvido com essa pomada.usei vários remédios mas não tive resultado,só com essa pomada Maravilhosa que deu resultado.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite! Vou comprar essa pomada.... depois conto para vocês o resultado!!

    ResponderExcluir
  46. Essa pomada serve para friera nas mãos

    ResponderExcluir
  47. Eu tinha uma alergia que durou muito tempo principalmente nas costas;fui a um dermatologista passou ela usei e melhorei,já tinha usado vários remédios e pomadas muito boa.

    ResponderExcluir
  48. Tenho manchas nas mãos, devido trabalho de
    motorista ,ficavam expostas ao sol .
    Acabei adquirindo essas irritações c/ aparência estranha !

    ResponderExcluir
  49. Ótima tbm para tratar caspas, nunca vi igual. Cura das mais leves as piores causas.

    ResponderExcluir
  50. Tive uma alergia..e ficou manchinhas,sera q serve??

    ResponderExcluir
  51. O resultado dessa pomada é muito rápido.

    ResponderExcluir
  52. Minha filha deu alergia do cachorro deu muita caspa na cabeça se ferindo era um fungo do cachorrinho q adotei única coisa que passou foi essa pomada.Ela ficou curada!

    ResponderExcluir
  53. Serve pra baixar quelóide tem três meses a cicatriz

    ResponderExcluir
  54. Tenho dermatite de contato, a dermatologista me receitou essa pomada e foi ótima, na primeira aplicação ja melhorou as lesões.

    ResponderExcluir

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...