sábado, 13 de maio de 2017

Resenha - Tonalizante color express fun - Salon Line

Oi oi gente! Tudo bom? O post de hoje é sobre esse tonalizante que eu já tinha prometido a vocês a resenha, tanto em vídeo quanto aqui no blog, a resenha em vídeo vai sair logo logo, enquanto isso, bora conferir aqui no blog né meninas?


   
     Vamos começar por essa embalagem linda linda, que diz o seguinte:
     Color express fun
     Tonalizante Banho de brilho
     Hidrata e colore
     A cor é a Violet Fantasy
     Sem amônia
     Com óleos hidratantes


     Dento da caixinha contém a bisnaga com 100 ml do tonalizante, duas luvas de plastico que não está na foto porque eu já usei e joguei fora rs... a luva não incomoda na hora do uso, ela ajuda economizar até produto, pois se usar para fazer aplicação sem as luvas metade da tinta vai ficar na tua mão, mas pode ficar tranquila que depois sai, a tinta saiu da minha mão assim que eu passei o condicionador e enxaguei o cabelo. Lembrando que a bisnaga é de plastico e facilita super na hora da manuseio, sem contar que produto dura bastante e é de fácil aplicação.


     Essa é a cor do tonalizante, parece azul mas não é, é  roxinho mesmo.


     Na caixa ao lado você encontra o modo de como usar o tonalizante da Salon Iine. No post anterior eu falei para vocês que precisei descolorir muito o meu cabelo para o tonalizante poder fixar, pois na primeira vez que descolorir, não deixei o descolorante o tempo suficiente no meu cabelo, por medo mesmo sabe? kkk. É preciso descolorir o cabelo no loiro 10, eu deixei o descolorante agindo no meu cabelo por 50 minutos, mas isso vai depender de fio para fio, tem cabelos que é mais difícil a cor fixar, e é para isso que você deve fazer o teste de mexa.
 

       Na embalagem vem explicando para fazer o teste de toque também, pra saber se você tem alguma alergia que contém no produto, mas eu não fiz por que sou vida louca kk brincando gente, eu não fiz o teste alérgico na pele por ele não conter ingredientes tóxicos. :D

   
     Clica aqui no link Pintei o cabelo de roxo violet fantasy pra ver o procedimento da minha descoloração e coloração com o tonalizante Color express Fun Violet fantasy da Salon Line.
     Pra quem pergunta se dura muito, já estou a mais de um més com o tonalizante no cabelo e não precisei retocar. Lavo os cabelos 2 vezes ao mês com shampoo, na lavagem com shampoo sai um pouco o tonalizante, mas nada que faça a cor cair por completo. O cheiro é ótimooo, realmente hidrata os cabelos como diz na embalagem, eu recomendo super!!!
     Iaí minas ficou mais alguma duvida? deixa aqui nos comentários pra eu saber, espero muito que tenham gostado, beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...