sexta-feira, 5 de maio de 2017

Cabelos coloridos é tendência - Inspire-se

 

  Oi oi gente! Tu já ta sabendo que eu pintei meu cabelo de roxo né menina?  Pois é, depois de velha essa menina aqui pintou o cabelo, e pra quem não estava acompanhando tudo nas minhas redes sociais, segue lá que você vai saber de tudo em primeira mão @jamayrameirellys
  Pra quem não viu meu cabelo roxinho lá no instagram tá aqui essa belezura!

 

     Pra eu que sou ansiosa, foi horrível esperar tanto tempo pra colorir esse cabelo, pra quem não viu no post anterior pode clicar aqui no link e conferir Pintei meu cabelo em casa .
     Enquanto eu morria de ansiedade busquei algumas inspirações pra poder pintar o meu cabelo. Já que a tendência é essa, cabelos coloridinhos, busquei algumas inspirações para vocês, bora conferir?
     Nossa primeira inspiração, é  apenas para quem quer descolorir o cabelo, mas tem medo de errar no tom, e não encontrou nenhuma inspiração, então bora acabar com essa duvida. Para as cacheadas eu escolhi o cabelo da Val, olha essa cor gente!!! Você pode ver mais fotos da Val e seus cachinhos no
 instagram dela @vallsillvaoficiall


     Mais uma cacheada inspiração. Ela que já teve os cabelos escuros fez essa super transformação é
 @melissasantoss21 o dela também é descolorido, inspiração para quem tem os cachos mais abertos assim como os dela, loiro lindo né amores? Eu amei!


     Para as loucas por cabelo roxo como eu, nossa inspiração é com essa gatinha @basicamentebiablog ela fez uma mudança radical e ficou linda! Fotos do cabelo de antes da Bia no ig dela @basicamentebiablog


     Vamos colocar mais cor nessa nossa inspiração? Para as apoixonadas por cabelo rosa!
     Não vou negar, também amo cabelo rosa, olha esse cabelo MaraVilindo da @danycarolin ela saiu do Loiro para o rosa, amei!


     Tem cabelo vermelho pra inspiração? Tem Sim! O cabelo que eu escolhi para inspiração foi o da @euelidiana aquela cor bem sereia, cabelo lindo pra você se inspirar.


     Gostou? Então não esquece de compartilhar com a amiga que esta em duvida de qual cor vai pintar o cabelo dela, pra não ficar na duvida, olha mais inspirações aí.
     Eu espero muito que vocês tenham gostado, um beijo!




     Vamos criar coragem e se jogar nas cores? É sempre bom mudar um pouco faz bem pra gente!       
Todas as meninas que usei como inspiração são blogueiras, sigam cada uma e inspire-se nos cabelos dessas maravilhosas.
    o link de todas está no texto, link clicável.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...