quinta-feira, 7 de maio de 2015

4 Bases Boas e Baratas

   Oi meninas tudo bom?! Espero que sim, hoje vim dar uma dica que eu tenho certeza que vocês irão amar, a dica de hoje é de 4 bases baratinhas, que possuem um acabamento bem legal, ótima para nós que estamos com o bolso um pouquinho apertado.
 





    A primeira bade é a da Vult, amo muito essa base, não cobre super bem as manchinhas, dá apenas uma suavisada nas manchas, mas ela tem uma cobertura bem sequinha, ótima para quem tem a pele oleosa.




     A segunda é a base da Max Love, o acabamento dela é bem parecido com a da Vult, um ponto que pra mim é negativo, é o cheiro, não que seja ruim sabe? Mas eu prefiro aquelas sem cheiro. Mas não aconselho usa-la pra quem tem a pele oleosa, por ela ser bem cremosa.




A terceira é o BB cream da Avon, ele possui uma cobertura de suave a média, tem um cheirinho bom, a única coisa que me incomodou um pouco foram os brilhos, tipo glitter, sabe, pra quem tem pele oleosa, não fica tao bom, exceto se passar um pó sem brilho, para selar e apagar um pouco do glitter que a basse possui.




A última é a base da Marchetti, como não amar, boa e baratinha como essa não tem igual, a cobertura dela é média cobre bem as machinhas, claro, ela não cobre perfeitamente, pois ela não é uma mac né meninas rsrs, mas pra uma base baratinha, e que muitas pessoas não dão valor, por conta do preço, ela é ótima!



Base da Vult: R$ 18,90
Base da Max Love: 26,00
BB Cream Avon: 30,00 Comprei por esse preço porque não estava na promoção.
Base Marchetti: 19,75












Espero que vocês tenham gostado do post
Se inscrevam em meu canal.

https://www.youtube.com/channel/UC63LKNTzThASSjoeY7RFUKQ


Meu e-mail contatos e parcerias: jamayrameirelly@hotmail.com













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...