quinta-feira, 30 de junho de 2016

Delineador O Boticário - Eu Vaidosa Blog

Oi Oi amores, tudo bem com vocês? Se tem uma coisa que amamos é maquiagem, não é mesmo? Um produto que eu sou apaixonada e eu tenho certeza que qualquer uma de vocês também, mesmo sabendo ou não passar, é o tal do delineador, item este que faz toda a diferença na make! 




  Hoje no mercado, existem vários tipos de delineador... Em gel, caneta, adesivos, os que já vem com o pincel. 
  Tudo pra facilitar a vida de quem ama um delineado gatinho, delineado simples e tantos outros.





 


   Mas tem um delineador que eu aaaamooo e facilitou muito minha vida hahaha, o delineador de O Boticário. 


   Além de ser bastante pigmentado, o 
seu aplicador facilita, e muito na hora do uso. 
  
  


 Macio e preciso, desliza com facilidade nos olhos, você borra menos ao usar.
  Então pra quem tem dificuldade, ele é perfeito!!!






  
  Caso você tenha dificuldade em usar o pincel que já vem na maioria dos delineadores, você pode usar o Pincel chanfrado, aquele, com corte reto, é bem facilzinho de usar.




 Pra ajudar na escolha da make, que compone bem com o delineado gatinho, eu particularmente adoro usar cílios postiços, ou caprichar bem no rímel, pra deixar o olhos bem marcantes. Para batom não roubar a atenção dos olhos gosto de usar os nudez, mas se você gostar de batom escuro sinta-se livre pra usa-los, tons de Roxo, vermelho e rosa Pink são perfeitos! 



  Iaê gostou do nosso post? Compartilha com as amigas que ainda estão em duvida de qual marca ou delineador comprar. E se você já usa, deixa aqui nos comentários o que você achou desse delineador, ou se você usa outra marca me diz pra eu testar também! 

Inscreva-se no blog, pra receber os posts em primeira mão! Beijos!!!

Para recebimento de cartinhas e presentinhos
Rua Sigisberto B. C. Freire
Vila nova - Sirinhaém Pe
55.580-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...