quinta-feira, 2 de junho de 2016

Creme para as cacheadas

                                                    

    Oi oi amores, hoje o post do nosso blog é mais que especial, é para as cacheadas. Eu trousse alguns dos produtos que costumo usar para manter meus cachos bonitos.
São produtos que você encontra facilmente em farmácias, lojas de cosméticos, supermercados ou até mesmo no site das marcas.
O melhor de tudo nesses produtos? São acessíveis ao bolso, e de certeza irão deixar seus cachos lindoooos!!!

    O primeiro é esse da Korban (Mask) mascara de hidratação, que faz milagre nos cabelos, quando meu cabelo está muito danificado procuro sempre usa-lo, pois ele recupera na primeira hidratação o cabelo danificado, deixando meus fios macios, sem falar no cheiro maravilhoso que ele deixa no cabelo. Só não gostei muito por que ele vem pouco, numa embalagem de 250g. Se fosse um pouquinho mais de produto seria perfeito, por que nossos cabelos consomem um creme e tanto rs...
Obs: Infelizmente, o valor do creme da korban eu não sei informar agora, mas vou procurar saber o valor.




     Continuando nessa parte de cremes para hidratar, uso esse da Skala, mas por ele ser tão levinho uso para pentear, e não danifica meus cabelos, costumo usa-lo para sair, pois ele segura melhor meus cachos e evita que desmanchem com facilidade. Antifrizz, aloe vera.
Valor do creme Skala: R$ 7,59



     Um creme que estou in love, que deixa meus cachos lindos parecendo cachos de boneca, é o da Umidi Liz, pra quem quer ter os cachos mais modeladinhos ele é ótimo. Só não indico para quem gosta de volume nos cachos, pois, ele reduz o volume, fora isso esse é perfeito, quando uso não preciso usar mais nada para modelar os cachos, não faço uso nem mesmo do gel de cabelo.
R$ 12,00


     Esse creme já não é tão novidade, um creme bastante conhecido entre nós cacheadas, o seda do tubinho verde. Bem que a seda podia inventar uma versão de 1kg para nós cacheadas, esse creme é ótimo, meus cachos ficam perfeitos, o day after com ele dura bem mais, mas em compensação o produto não dura muito, consigo passar uma semana usando o mesmo tubo caso eu não penteei os cabelos todos os dias.
R$ 7,80
                                                        
                                                   

   Shampoo e condicionador, uso o seda para cabelos cacheados, costumo comprar sempre dois condicionadores e um shampoo. O shampoo como sempre resseca mais o cabelo, costumo usar menos shampoo e mais condicionador. Depois de lavar o cabelo e pentear com o creme de minha preferencia, uso um reparador de pontas quando ele aparenta estar mais ressecado.
R$ 2,50



       E esse foi nosso post para as cacheadas amores, espero muito que tenham gostado, e se vocês já utilizam um desses cremes deixa aqui nos comentários, quero saber a opinião de vocês.
Se inscreve no canal segue aqui o blogue, e não esquece de conferir meu canal no YouTube com vídeos pra vocês cacheadas!☺

     Meu Canal no YouTube: Eu vaidosa
     Meu snapchat: jaymeirellys
     Meu instagram: @jamayrameirellys










Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...