sexta-feira, 12 de junho de 2015

Maior Evento de Moda de Recife

    Oi meninas tudo bom com vocês?! Espero que sim!
    Lembram do maior evento de moda de Recife, que eu falei em vídeo e em post, que eu estaria cobrindo? É amanhã!!! uhuuuuuuu. Meninas, eu estou tão ansiosa, mas tão ansiosa, que nem vejo a hora de chegar amanhã, e fazer posts e vídeos para vocês, de tudo que vai rolar lá no evento.
 
                                                                            +popday


         
                                                                         
                                                                          A Entrada: 

 +popday 






                                                                          Horário: 




       Serão mas de 30 lojas super massa, trazendo pra nós os melhor da moda: Acessórios, roupas, sapatos, doces, tudo com os melhores preços, bora renovar as roupas no +popday amiga!!!




Lembrando que essa edição será apenas um dia, então, você não pode perder, à 10° edição do Pop Day vai ser um estouro! São muitas novidade!



     Mais um  motivo pra você não perder essa edição, vai ter tantos sorteios, brindes, bora, não fica de fora dessa não, vamos aproveitar o melhor do Pop Day!


     
       Genteeeeeeu ainda não posso acreditar, sabe a Garnier Fructis, vai ter uma blitz da Garnier Hidratando e escovando o cabelo de todo mundo, vamos ficar mais de Divas do que já somos meninas, vamos vocês não podem perder, vai ser muito babado mesmo esse Top Day!



       

     Iaí? ficou curiosa?! haha, vamos vai ser muito bom, tem coisas que você só vai conhecer se for lá ao +popday!
      Mais informações visitem o instagram do +popday: @PopDay
      Meu instagram: jamayrameirellys
      Meu e-mail: jamayrameirellys@hotmail.com



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...