segunda-feira, 15 de junho de 2015

10° Edição do evento Pop Day

Oi meus amores tudo bom?! O evento +popday aconteceu no sábado e foi uma maravilha tinha bastante lojas, maravilhosas com roupas, acessórios, bolsas sapatos de ótima qualidade, foi simplesmente lindo, eu amei! O evento aconteceu na AABB - Jaqueira em Recife!
 




     No palco do evento, contamos com as delicias das Food Bikes, cada uma com um estilo próprio era cada comida maravilhosa, nem dava pra saber por onde começar. 



Cada sapatilha, rasteirinhas uma mais linda que a outra, ótimo atendimento, aguardem que no vídeo de comprinhas do +popday  tem sapatilha dessa loja que eu indico e é maravilhosa.





 

      Contamos com muitas gostosuras lá no evento, e eu não resiste as delicias da @cris_cake_designer, e tivii que provar o Cupcake de Nutella, meu Deus , é muito bom vale a provar essa delicia!
     




    Mas eu to tão Louca são tantos vídeos para gravar, que acabei esquecendo de colocar aqui no blog a foto da pulseira que comprei para meu namorado, da loja shikshikita, mais que linda né gente?! 
    Além dessa loja tinha muitas outras, com acessórios lindoooos!
    Visitem o instagram da loja @shikshikita



 


  Mas uma das lindas e tops que assim como eu estava fazendo parte do time de blogueiras que estava na cobertura do vento, tudo pra trazer o melhor do maior evento de moda e compras de Recife! 
a direita da foto é a Blogueira Glaucia Cunha, o link do canal dela está na descrição do vídeo!


 +popday 

     
     Mais uma linda e top blogueira, a Gabriela Cavalcanti, que também fez parte do nosso time de top bloguers. link dela também no vídeo novo que logo mais vai está no ar!



    E andando, vendo o que mais ia comprar, encontrei essas duas, que além de lindas, são super simpáticas e humildes. A esquerda a Blogueira Rayza Cidrim, e essa galeguinha mar linda é a Amanda Carmina, também blogueira, só faltou encontrar a Jessica Melo, mas ela chegou depois que eu fui embora do evento :( 
     Não esquece, você só vai conhecer o canal e blog de todas, se forem ver o vídeo novo que vai ao ar daqui a pouco, tá bom?! 



     Não podia esquecer dessa pessoa maravilhosa e linda que é a Karol, e agradecer imensamente a ela pelo convite de está na 10° edição do evento que pra mim foi mais que maravilhoso, pois como muitas aqui sabem, foi meu primeiro evento como blogueira, obrigada Karol pela atenção pelo convite, pode me chamar mais vezes viu rsrsrs, amei amei amei, tudo lindo, Evento Top!!!

                                             

    E se eu deixar ele fora dessa postagem ele fica tristinho né rsrs, obrigada meu amor pela paciência, pela ajuda na hora de gravar os vídeos, até senão fosse você teria esquecido de gravar muita coisa, meu diretor e namorado srsrs.
 

 Ei gente não esquece, ainda tem post e vídeo sobre as comprinhas do evento, então fiquem ligadinhas aqui tá bom, um super beijo e até a próxima!




Meu instagram: @jamayrameirellys
Instagram do evento: @popday_


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...