sábado, 6 de junho de 2015

Evento Pop Day

    Olá amores tudo bem? Lembra que eu falei que iria deixar vocês por dentro de tudo que vai acontecer no evento +popday ? Então estou eu aqui pra informar que o mistério acabou! uhuuuu!
    Hoje o +popday postou no Instagram as lojas participantes, desse evento que é mais que MA-RA-VI-LHO-SO, então eu não podia deixar vocês de fora dessa né.
 
   Você não pode perder, vai ser massa, lembrando que é dia 13 deste més (Junho) das 11:00 às 21 horas.
   Precinhos mais que BAPHOOO!
   Acompanhe todas as novidades também pelo instagram do evento. @popday_

 



      Fica ligadinha aqui no blog, vou cobrir esse evento maravilho e trazer todos os detalhes de tudo!



   


    Meu instagram: @jamayrameirellys 
    YouTube: Eu Vaidosa 
    Meu E-mail: jamayrameirelly@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...