segunda-feira, 4 de junho de 2018

Bazar Prime 2018

     Oi oi gente!!! O post de hoje é sobre um evento que já é secesso absoluto em Recife e região, o @bazarprime chega a sua 6° edição!
     Mais uma edição com muitas marcas de qualidade com até 70% de desconto!


    São 3 dias de evento, além de comprar muito, você ainda confere as atrações que todo ano, durante os 3 dias de evento, fazem muito sucesso, esse ano não será diferente, mais uma edição de sucesso garantido, lojas com descontos e peças incríveis desde a masculina, feminina e infantil.


     Se liga no stand massa que vai ter no Bazar Prime, especialmente pra você que vem planejando a tempos fazer sua tattoo agora você vai fazer sim! e por um precinho especial que você só encontra no Bazar Prime. E eu, claro não vou perder e fazer a minha!

 
      Papai e mamãe podem fazer suas compras tranquilamente, pois no Bazar Prime enquanto vocês compram podem deixar seu filho no espaço kids, com muita segurança e responsabilidade.

     
  Ei! Não esquece de levar 1kilo de alimento não perecível, pois assim além de concorrer a uma passagem aérea, você vai estar ajudando a APAE e o IMIPI
  



     Esse o será sua primeira vez no Bazar Prime? Quer conhecer toda a estrutura do evento? Então da play nesse vídeo e veja toda a mega estrutura desse grandioso evento!


     Gente, tem certeza que você vai perder o melhor evento do ano? O Bazar Prime é o melhor evento para comprar barato de verdade! Eu espero muito que vocês tenham gostado desse post, foi algo bem breve de como será o Bazar Prime, fiquem ligados no meu instagram @jamayrameirellys e no instagram do @bazarprime por lá vocês vão saber de tudo! Beijosss...


    O @bazarprime será no centro de convenções das 10:00 às 22:00 horas nos dias 30, 1 e 2 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...