quinta-feira, 24 de maio de 2018

Play list de músicas antigas - Nostalgia

     Oi oi gente!!! O post de hoje é bem diferente do que eu costumo fazer aqui, mas espero muito que vocês gostem😊
     O post de hoje é post musical, quis trazer aqui algumas musicas que são pura nostalgia, quem sabe eu levo essa mesma play list em um vídeo pra o canal, deixa eu só lembrar que as músicas aqui, estão em diferentes estilos, bora lá conferir esse post diferentão?

 1- Kid Abelha - Como eu quero


 2- Cassia Eller - O segundo sol


 3 - Pitty - Na sua estante


 4 - Natalie Imbruglia - Torn


 5 - Avril Lavigne -  My happy ending


 6 Simple Plan - Perfect


 7 - Charlie Brown Jr. - Vícios e virtudes


 8 - Legião Urbana - Será


9 - Capital Inicial - Primeiros erros


10 - Natirruts Sorri, sou rei


11- Nx Zero - Razões e emoções


 12 - Rihanna Umbrella




     Você é daquele(a) que adorar ver musicas antigas no youtube? Dá uma nostalgia né? Eu também amo,  e algumas dessas marcaram muito, como Razões e emoções de Nx zero, Na sua estante - Pitty e outras que nem coloquei na lista, se não ficaria muito cumprida, as musicas nostálgicas que não estão na lista são, As cores da banda cine kkk já fui emo hahaha...e Anna Júlia de Los Hermanos.

    Espero muito que vocês tenham gostado, aproveita e me diz a musica que marcou tua adolescência, não esquece de compartilhar essa play list, se preparem, pois dia dos namorados vem uma play list massa pra vocês, com músicas românticas antigas e novas.
Bijoss e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...