quinta-feira, 26 de abril de 2018

Tchau cabelos ressecados - Os meus óleos queridinhos

  Oi oi gente! Tudo bem contigo migs? O post de hoje é sobre algo que eu sei que vocês adoram, cabelo, acertei né? O post de hoje tá beeem mara, pois vou ensinar a vocês algo que tem funcionado super no meu cabelo, para tirar aquele aspecto ressecado, é ótimo pra quem vive exposto ao sol, piscina, praia, a gente já sabe que tudo isso resseca nossos cabelos né, vou repetir mais uma vez aqui e pra quem tem cabelo cacheado os cuidados devem ser redobrados, pois nosso cachinho são mais fáceis de ressecar, peraí deixa eu parar de enrolar e bora conferir as dicas.

     Óleo de coco



     Sempre foi meu queridinho, eu não usava outro óleo além dele, apenas uso o caseiro, por achar bem melhor e funcionar melhor. O óleo de coco é meu queridinho desde muito tempo, pra fazer misturinhas de hidratação, umectação, eu não passo apenas 1hora ou 4 horas com ele não meu bem kkk, por ele ser natural, eu passo 3 dias, o cheiro a partir dessa quantidade de tempo, fica um pouco enjooso, mas se você conseguir passar mais tempo não tem problema ok?

     Além de fazer umectção com o óleo de coco você também pode usar para:

    Desembaraçar os cabelos misturando ele ao seu condicionador.
    Domar frizz, passando ele após pentear os cabelos e finalizar.
    Nas pontas duplas.


     Óleo de rícino

   

    O óleo de rícino venho usando a um tempinho, mas uso com mais frequência como óleo de umectação e para fazer massagem capilar, pois ele é bem grossinho e precisar de mais paciência para espalhar em todo o comprimento do cabelo.

     Você pode usar o óleo de rícino também na:
 
     Sobrancelha e cílios.

     Azeite de oliva

 
    Esse óleo vegetal ainda é novo na minha lista de óleo capilar, mas já é meu queridinho, vi algumas meninas dizendo que não podia ficar muito tempo com o óleo de azeite, pois iria deixar os cachos pesados e bastante oleoso. mas não notei nada disso, pelo contrario meus cachinhos adoraram e ficaram super definidos.
    Amanha tem vídeo movo no canal sobre a primeira vez que passei o azeite de oliva nos cabelos.
     Mas me diz aí migs  tem algum óleo que é teu queridinho para fazer umectação? Bora trocar dicas, se tu ainda é daquelas que nunca fez umectção no cabelo experimenta fazer um dia, tu vai adorar, eu achava super bobagem mas hoje não vivo sem, faz toda diferença nos nossos cabelinhos;

    Gostou do post? compartilha com as amigas! Me segue no instagram @jamayrameirellys, sempre tem dicas de make, cachos e looks.
    Beijosss...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...