quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Inspirações - Fantasias de Carnaval 2018

 

   Oi oi gente! Carnaval mais que na porta, e sempre surge aquela duvida de qual fantasia usar, então eu separei inspirações mais babadeiras para esse carnaval, mas se sua duvida é make também temos inspirações de maquiagem para o carnaval, é só clicar no link e você vai direto para o post Inspiração de makes para o carnaval
    Mas se você procura fantasia improvisada, no meu canal você encontra inspiração de fantasia de fada, clica no link pra conferir Fantasia improvisada de carnaval


     Mas o que não vai faltar nas ruas e bloquinhos nesse carnaval é fantasia de unicórnio e sereia, não vai ter erro nenhum se você apostar em uma dessas fantasias, ano passado foi sucesso e esse ano não é diferente! Vamos as inspirações?
      A primeira inspiração de sereia super simples, a t-shirts você encontra em qualquer lugar, ou pode fazer você mesma em casa, comprando o molde de concha e tintas, ou adesivos em formato de concha.

Só eu queria uma fantasia dessa? Real genteee é linda demais, no youtube você encontra makes da mulher maravilha, a fantasia você pode improvisar com um body e shorts jeans.


Fantasia de unicórnio como eu já tinha citado para vocês, pra quem gosta de brilho, arco iris e muito colorido além de ser super fofinha, veio com tudo nesse carnaval 2018.


     Fantasia de índia, temos sim, super fácil de fazer, e bem simples de improvisar também, você pode conferir a make no meu instagram @jamayrameirellys


     A última opção de inspiração é a fantasia da moana 

     Gostou das inspirações? Conta aí pra mim qual será sua fantasia de carnaval, eu escolhi duas para os dois dias que irei usar, quando for curtir meus bloquinhos, uma de sereia a outra de índia, gostou das minhas escolhas? Lá no meu instagram @jamayrameirellys você pode usar as hashtag #cacheadasdajay vou curtir todas as fotos com essa hashtag. 
     Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje manas, beijoooos!!!

2 comentários:

  1. duvido vc conseguir improvisar a fantasia de moana ou ade fada

    ResponderExcluir
  2. e quem a autorizo você a postar foto da fantasia da nossa laja ?

    ResponderExcluir

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...