segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Inspiração - Makes de carnaval

    Oi oi gente! tudo bom né? Carnaval chegando e a gente precisa de uma make maravilhosaaaa pra curtir os blocos e shows né mana, separei aqui pra vocês algumas dicas de makes lindas, bora conferir?


   Deixa eu puxar a sardinha um pouquinho pra meu lado rs... eu também fiz uma opção de maquiagem para o carnaval lá no meu instagram, tem um tutorial rapidinho também.
    Maquiagem de Índia


    Fiz essa maquiagem de índia super simples e com produtos que a gente tem em casa, durou mais  4 horas na minha pele, mas claro pra make durar bem mais você deve tomar todos os cuidados em passar primer, basse, e spray, tudo isso ajuda a fixar a make.


    No carnaval a gente pode usar as makes que tem vontade, até que aquela que você teve vontade de usar no halloween você pode fazer agora no carnaval, um exemplo são as makes que eu acho super charmosa as caveiras mexicanas.


     Brilho é uma opção de maquiagem que não sai de moda manas, tem várias lindas e bem diferentes como essa que eu encontrei, imitam lagrimas saindo dos olhos, divas choram brilho né? kkk então aposta nessa make pra arrasar!




     Claro que tem que ter maquiagem de sereia, ano passado foi tendência esse ano continua, pode apostar nas fantasias e makes sereisticas.


     Pra finalizar, pra quem procura algo mais fofinho né mores, unicórnios em makes e fantasias e cabelos coloridos estão com tudo nessa temporada, fantasia fofinha e colorida! 



     Iaí mana, já pensou na make que você vai usar para curtir teu carnaval? Tem várias inspirações, é só você escolher a que mais combina com você e cair na folia!!!💃😄
     Mas me diz, gostou do post? Qual dessas makes você usaria? Eu sempre sou muito indecisa, então eu ficaria entre a make de índia ou sereia haha. Eu espero muito que tenham gostado do post, compartilha com as amigas se tu gostou.
     Beijossss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...