quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Resenha: Maionese Capilar - Skafe

     Oi Oi meninas tudo bem? O post de hoje é uma resenha sobre essa maionese da Skafe, não conhecia essa maionese, testei ela diversas vezes até trazer essa renha pra vocês, na real? Amei!!!
     A embalagem diz o seguinte:
 

     Natu hair (sos) Gourméticos
     Maionese capilar
     Máscara mega turbinada
     Nutrição e hidratação de abalar
     Para cabelos cacheados crespos e crespíssimos
     Proteína do ovo
     Vinagre balsâmico
     Azeite de oliva



     A maionese capilar são para os cachos 3abc 4abc e ainda são livres de parabeno.




     O que diz a embalagem?
     A verdadeira nutrição e hidratação turbinada é natuhair gourméticos maionese capilar da Skafe, com proteína do ovo, que nutre profundamente os fios somado ao vinagre balsâmico que traz aos seus cabelos um super brilho. E não podemos esquecer do azeite de oliva que possui altíssimo poder de hidratação e revitalização. Tenha cachos lindos, mega nutridos e hidratados com a maionese capilar natuhair gourméticos! Agora sim, Vamos abalar geral!




 
 Minhas considerações sobre a maionese:

     Na embalagem diz que ela é uma máscara mega turbinada e possui uma nutrição e hidratação de abalar, gente, real, que hidratação maravilhosa, depois que descolorir os cabelos, eu precisava sempre hidratar os cabelos 2 vezes na semana, e tinha que ser uma hidratação potente e duas nutrições capilar por semana também. Já com a maionese hidrato apenas uma vez na semana, o day after tem segurado por mais dias, além de deixar meu cabelo mega definido, tirar aquele aspecto ressecado que a descoloração deixou, mais facilidade para desembaraçar, ele realmente cumpre com o prometido, enfim, uma hidratação que vale a pena comprar.


     Sobre a quantidade de produtos, 500g

     Tá achando pouco produto? Não é pouco não, por ser bem consistente você não precisar usar tanto produto, ele rende bastante, e se você é daquelas viciadas em fazer  misturinhas ele vai render bem mais! Eita quase que eu ia esquecendo, o cheiro dele é suave, muito bom, pontos negativos nenhum, é realmente uma máscara de hidratação completa.

      Meus cachos sem a maionese.
 

     Iaí meninas, vocês já usaram dessa maionese? Se não usou, vale a pena testar viu, é maravilhosa, e se você usar, volta aqui pra me dizer o que você achou.
    Se tu gostou desse post espalha aí pras amigas rss... trás elas pra conhecer o blog e essa resenha e tantas outras! Beijoss até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...