sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Resenha - bronzeador natural Nivea Protect & Bronze

  Oi oi gente! Tudo bom? Verão chegou né manas haha, aqui em Pernambuco esse "calorzão" já vem a alguns meses, vou falar pra vocês que é a estação do ano, que é meu desejo de toda vida rs...
Verão pede muito sol, biquíni baphooo e marquinha baphooo, acha que tá difícil pegar aquela marquinha dos sonhos e com efeito natural? Bora conferir esse post, são dicas valiosas pra conquistar a marquinha!     


     O Protect & Bronze da Nivea tem proteção de 30fps uma proteção ótima pra quem tem pele morena e ainda é perfeito pra quem tem pele oleosa como a minha.
     Diz na embalagem...

  • Rápida absorção 
  • Previne o envelhecimento da pele 
  • Proteção imediata UVA/UVB 
  • Protetor solar corpo/rosto     


     Achou a embalagem pequena? Mais rende bastante viu? Ele vem em 125ml, também achei pouquinho, mas ele espalha muito bem, tudo isso por R$ 29,00
     Na foto ele ficou com uma cor branquinha, mas ele é meio amarelado como protetor solar, a consistência é a mesma, mas achei a durabilidade melhor e bem sequinho, ao contrario dos protetores solar.
    

     Ele tem um bronzeamento de imediato, eu sou a senhora agoniada, se não fosse tão de imediato eu nem tava aqui fazendo resenha desse produto pra vocês kkk.
    Claro que 40 minutos ou 1 hora depois de tomar banho de mar, eu retoquei o produto pra garantir a proteção e o bronzeado.


      Mas não é só com bronzeador que se garante um bronze perfeito, a proteção e bronze vem de dentro para fora, antes de ir a praia conquistar sua marquinha, faça uma boa esfoliação, pode ser caseira, e coma bastante cenoura, passo pra vocês basicamente o que eu fiz, comi bastante cenoura e fiz minha esfoliação de café, tudo isso algumas semanas antes de tomar sol, no dia de tomar sol é importante repetir todo esse ritual pré bronze.




     A esfoliação com café.
     3 colheres de café 
     4 colheres de açúcar
     Hidratante de sua preferência(no olhometro) kkk
     Deixe agir 30 minutos no corpo e retire do corpo.
   
     Essa foi a marquinha que conquistei com 2 dias de sol, importante antes de tomar sol, é não passar hidratante, pois misturado com o bronzeador perde a eficácia do produto, bom é estar com a pele limpa e esfoliada antes de se bronzear, e após o sol, hidratar bem a pele pra ajudar até na duração da marquinha.



     Gostou do poste? Compartilha com as amigas que querem conquistar o bronze dos sonhos, lá no meu instagram tem fotos e vídeos ainda sobre esse bronzeador, corre lá pra ver @jamayrameirellys
     Me segue nas redes sociais! Beijoss!

2 comentários:

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...