sábado, 10 de junho de 2017

Primer Make B. Antioleosidade - Resenha

     Oi oi gente, tudo bom né? Se tem um primer que eu amo e pra muita gente esse queridinho já não é novidade, é o primer Make B. O Boticário.


   Diz na embalagem
  • Efeito blur 
  • Disfarce imediato de poros 
  • Controle de oleosidade 

     O primer antioleosidade oferece efeito blur que disfarça a aparência dos poros e proporciona a sensação de apagar as linhas de expressão. Possui ativos que controlam a oleosidade do rosto durante o dia, com redução do brilho desde a primeira aplicação. Com vitaminas e emolientes, hidrata e forma um filme sobre a pele, deixando-a pronta para receber a maquiagem e aumentando a duração.

 
      Eu adorei esse primer, sem contar que não precisa passar exagero de produto para ter o resultado esperado, minha pele é muito oleosa, ele segurou por bastante tempo a oleosidade, além de fixar bem a cor e aumentar a durabilidade, mas claro que ele pode não funcionar na sua pele da mesma maneira que funcionou na minha. Mas vale a pena investir em um bom primer, pois ele realça a maquiagem e pigmenta a cor.

    Comprei por R$ 67,90
    Ingredientes

     Eu espero muito que vocês tenham gostado desse post, já fazia um tempo que não trazia resenha de produtos aqui pra vocês, já tava devendo kkk. Iaí minina tu já usou desse primer? Diz aí teu preferido!
    Beijos...

   Me segue nas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...