segunda-feira, 1 de junho de 2015

Meu Primeiro Evento Como Blogueira

     Olá meus amores tudo bom com vocês?! Espero que sim.
     Primeiro tenho que contar uma novidade para vocês, eu vou participar do meu primeiro evento como Blogueira uhuuuuul gente eu estou tão feliz mais tão feliz.
     Pra quem é de Recife ou das cidades vizinhas também pode ir para o +popday , pra quem, não sabe o que é o +popday  eu vou explicar, o Pop é o maior e melhor evento de moda da cidade, lá você pode adiantar suas comprinhas de São João, mudar teu guarda roupas, com as melhores roupas que estarão a venda no evento.
    Vai ser massa espero ver todas vocês lá.
    Eu e mais de 30 blogueiras estaremos cobrindo o evento e trazendo para vocês todas as novidades do mundo da moda, todos os detalhes de tudo que acontecerá lá.







       Tu vai perder a 10° edição desse evento que é top? Bora que vai ser massa, vamos fazer compras e aproveitar os descontos que você só encontra na +popday !
        Pra não perder nem uma novidade, é só você se inscrever no canal, me seguir no instagram, e seguir o blog, vai ter tudo falando sobre o evento!


    Anota aí!!!
    A Pop Day será no dia 13 deste més (Junho) das 11 às 21 horas
    Entrada 1KG de alimento não perecível + R$ 5,00
    AABB - Jaqueira




 Meu E-mail: jamayrameirelly@hotmail.com
Meu instagram: @jamayrameirellys
Instagram do evento: @popday_




















       

       


4 comentários:

  1. Que legal, parabéns por essa conquista! Se eu morasse perto iria com toda certeza mas... /:
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn linda obrigada!
      :( é veredade a distacia virou um problemão, mas quem sabe, você não vem pra o próximo!
      Bjuss

      Excluir

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...