segunda-feira, 1 de junho de 2015

Comprinhas Quem C&A e Quem disse, berenice?


     Olá meus amores tudo bom com vocês? espero que sim, hoje vim falar das comprinhas que fiz na C&A e Quem disse, berenice?
      Gente, vocês sabem que mulher não resiste a compras não é mesmo? e ainda mais quando são baratinhas, e eu não resiste a essas.
     Faz tempo que eu procurava esse colarzinho parecido com aquele que a Bia do Boca Rosa usa, então eu não resiste que tive que trazer rsrs.  Ele é tipo 2 em 1, em cima é uma pérola e o outro, tem uns stress que deixa a peça bem delicada.





     A segunda compra foi esse BB cream da Quem disse, berenice? que eu não vou entrar em detalhes rsrs, pois em breve terá uma resenha detalhada. 
    O BB cream custou R$37,00 
     A única coisa que eu vou dizer por enquanto é, eu estou amando. 



      Fiquem ligadas meninas, em breve tem resenha bem detalhada do BB cream, e você só vai saber em primeira mão, se você se inscrever  no blog. 
      Eu espero que vocês tenham gostado, um beijo fiquem com Deus e até a próxima!!!


   Meu e-mail: jamayrameirelly@homail.com 
   Meu instagram: @jamayrameirellys
   Youtube: Eu Vaidosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...