terça-feira, 26 de junho de 2018

Tonalizante, tinta ou pigmento em pó?

    Oi oi gente! Mais um post aqui no blog sobre cabelo, pois eu sei como vocês adoram trouxe esse post especialmente pra você que deseja mudar a cor dos cabelos, mas está em duvidas se usa tinta, tonalizante ou pigmento em pó. Então, bora lá conferir as dicas de hoje?

     Tonalizantes



     Sobre os tonalizantes eu posso falar com total segurança que são ótimos pra quem quer deixar o cabelo estiloso sem resseca-los, agredi-los ou ter qualquer outro problema insatisfatório e por um curto período de tempo, mas como qualquer outra cor pra fixar nos seus cabelos, caso você tenha cabelo escuro, vai ser preciso descolorir, mas lembre, pra descolorir você deve preparar seu cabelo pra receber essa química, reconstrução, umectação, tudo isso ajuda a deixar o cabelo forte para receber a química. 
     Os tonalizantes caem a cor a cada lavagem com shampoo, eles duram até 12 lavagens, mas isso depende muito da marca que você vai escolher para fazer o procedimento. No meu cabelo a primeira vez que pintei usei o tonalizante roxo da salon line, tanto o rosa quanto o roxo fiquei sem precisar tonalizar durante 1 mês. Ao desbotar eles puxam pra o tom de rosa claro meio rosê gold haha.
     Tem resenha desse tonalizante no blog, clica no link.
Resenha-tonalizante-fun-color-express.html


Pigmento em pó



   Os pigmentos em pó saem com bem mais facilidade dos cabelos, mesmo sem aplicar shampoo eles desbotam, não desbotam em exagero, mas mancham fácil a roupa. Como são produtos em pó tem a necessidade de serem misturado ao creme de hidratação ou creme de pentear. Dentro duas semanas você já consegue ver o cabelo bastante desbotado, no meu cabelo eu usei pigmento rosa e ao desbotar ele ficou em tons de vermelho e alaranjado. 
     Para  pigmento em pó também é necessário descolorir o cabelo pra cor fixar.

Tintas 


     As tintas são formas muito boas de pintar o cabelo em questão da durabilidade ainda mais pra quem não tem tempo de ficar retocando sempre, mas muito cuidado, se você quer durabilidade vai precisar comprar uma tinta que contenha água oxigenada, então minhas amigas, muito óleo de coco nesses cabelinhos tanto antes ou depois da química. O óleo de coco não é só pra você que usou tinta com água oxigenada não ta? Seja com tonalizante ou pigmento em pó, acrescente o óleo de coco no seu tratamento, pois só assim seu cabelo vai estar preparado pra receber qualquer química.

     Mas me diz aí miga, gostou do post de hoje? Já ta pensando em fazer alguma mudança nos cabelitchos? Conta aqui pra mim, pois eu também sou viciada em mudar a cor dos cabelos haha...
    Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, compartilha com aquela amiga que não sabe qual procedimento escolher pra mudar a cor dos fios. 
    Beijos e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Gostei muito nega. Nunca mudei a cor do meu cabelo. Tenho medo kkkkk,s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Mulher eu já mudei demais a cor do meu cabelo kkk já foi rosa, roxo, agora pintei de marsala, beijosss...

      Excluir

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...