quarta-feira, 16 de maio de 2018

Inspire-se - Looks de inverno 2018

     Oi oi gente!!! Tudo bom né? O post de hoje é sobre looks de inverno, trouxe aqui alguns looks para você se inspirar, são look bem levinhos pra você que mora no nordeste assim como eu rs... Mas quer aproveitar o inverno usando look lindos e estilosos, então, bora lá as dicas?
     Uma calça amorzinho que eu consigo fazer vários looks com ela é a calça de moletom, da pra usar com tênis, cropped, usar tanto ela como cintura alta ou baixa.


     Meu desejo nesse inverno é só essa calça maravilhosa que tem detalhes nas laterais, eu amo essa calça, bem versátil também, da pra combinar com bota de cano curtinho, salto ou tênis.


     Opção de look básico para o inverno, também vemos por aqui, já pensou em compor a calça de lycra como casaco de lã? Fica lindo! Olha só esses looks inspiração.



     Pode apostar no jeans como sempre, pois é uma peça que não tem como erra não é mesmo? E olha que linda essa combinação.


     Pra fechar com nosso ultimo look, um que é bem confortável, despojado, mas trocando os acessórios, casaco e o sapato, você consegue fazer um look bem mais elegante pra o inverno, do look de inverno dia se transforma em look de inverno noite.


      Outras opões de looks despojados...


     Gostaram dos look? conta aqui teu preferido! 
     Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, se gostou não esquece de compartilhar com as amigas, e se inspira nos looks pra teu inverno ficar bem mais elegante e estiloso, beijosss...
    Me acompanha no instagram @jamayrameirellys

2 comentários:

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...