terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Acessórios de cabelo para o verão

     Oi oi gente! Tudo bom? Tá calor de mais aí onde tu mora? Aqui tá quente pra carambaaa, tanto que ficar com o cabelo solto é quase como um desafio, foi por isso que trouxe esse post de acessórios para o cabelo nesse verão, bora conferir?


     O medo de prender o cabelo é ele ficar sem graça e nada charmoso, mas é pra isso que servem os acessórios, pra deixar seus cabelos lindos, um desses acessórios que eu não usava mas nesse verão passei a usar bem mais, por conta da praticidade e do charme que ele trás a todo look, são as bandanas, tem até um vídeo no instagram ensinando como fazer clica no link Diy - bandanas



     Pra quem curte algo mais delicado também tem as diversas atacas de cabelo que faz a cabeça da mulherada o ano todo!



      Charme e proteção nesse verão, pois o sol não ta de brincadeira né manas, e esse ano as viseiras estão com tudo! Dá pra encontrar várias de todos os gostos, lisas e estampadas, com lenços em volta, muitas e de diversos estilos, as viseiras já foram sinônimo de acessório sem graça e que não deixavam o look nada elegante, mas hoje elas estão com uma pegada totalmente diferente.

                   


     Os chapéus estão nessa mesma pegada, esses acessórios estão se modernizando a cada ano que passa, e a cada verão é impossível ficar sem esses acessórios.





     Iaí? Me conta qual o teu acessório preferido do verão? Eu amo todos sem exceção são coisas que deixam o look praia muito mais elegante. 
     Gostou do post? Compartilha com as amigas, e não esquece de me seguir nas redes sociais! 
Beijos! até o próximo post 😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...