segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Primeiro dia - Bazar Prime 2017

     Oi oi gente! O post de hoje é sobre o melhor evento de compras e moda de Recife que aconteceu nos dias 1, 2 e 3 deste mês (Dezembro), eu sempre falo que é o melhor de Pernambuco!
     Vocês viram outro post aqui no blog sobre o @bazarprime ? Ainda não? Então clica pra ver Bazar Prime -2017 melhor evento de moda
     Vocês já sabem que cada edição é uma melhor que a outra, são tantas lojas, tantos descontos que você pensa mil vezes antes de gastar 1 realzinho até que chegue dezembro kkkk.


     Se tiveram lojas novas no Bazar Prime esse ano? Claro que sim! uma dessas lojas que estavam no bazar que eu amei foi a @taconescariocas stand lindoooo com sapatinhos veganos, isso mesmo que tu leu! Sapato vegano,coloridinho a cara do verão, claro, eu a diferentona das estampas, pirou nesse de estampa de abacaxi.
 

      Deixa eu te contar também, eles são super confortáveis, vai bem com saia longa, vestidinhos, shorts e calça skinny destroyed.



     Tinha stand a cara de Pernambuco a cara do nosso nordeste? Tinha Sim!!! A @mariacangaceiraoficial sempre é sucesso no Bazar Prime, esse ano não poderia ser o contrario, se liga nessas peças lindas que eu separei lá do stand deles.


     Olha essa bolsa maravilhosaaa, os bolsos são imitando o chapéu de cangaceiro, bem Lampião Maria Bonita né? Lembrando que as peças da Maria Cangaceira são todos feito a mão, perfeitos né?
     

                                               
     Galera do jiujitsu, galera da vida  fitness, no bazar prime também teve stand de suplementos suplementos naturais, uma diversidade de produtos principalmente pra quem ama receitas fitness assim como Eu.

               
                                 
     A @csvalimentacao além de oferecer os produtos de qualidade no Bazar Prime, eles também tem um ótimo atendimento, aproveita que o verão tá aí corre na @csvalimentacao faz tuas comprinhas pra saudáveis para o verão!


      Aos viciados em café, vão ficar mais viciados ainda, que café é esse brazelllll, @cafecaramellorecife fez sucesso no Bazar Prime, até quem não gosta de café aprovou! Atendimento maravilhoso, café maravilho, o cheiro maravilhoso impossível tomar uma xícara só

     Detalhes de um café maravilhoso!


     Lojas de bolsas, sapatos, suplementos pra ficar com o corpo em forma, claro que não podia faltar uma loja com looks lindos, a loja que escolhi pra mostrar o look foi a @nair.modas menos de 100 pilas nesse look? No Bazar Prime isso é possível, eu amei e vocês? 




     O stand da blogueira gravidinha mais linda, também marcou presença em mais uma edição do Bazar Prime. 



     O primeiro dia do Bazar Prime foi perfeito! São descontos reais, três dias pra você aproveitar muito, comprar teu look de fim de ano e ainda concorrer a um sorteio de passagem aérea, tudo que você procura tem no melhor evento de moda de Recife, já quero o Bazar Prime 2018 e eu espero você lá eim! Se você não foi, precisa conhecer!


         Silvia Furtado - Idealizadora do Bazar Prime





 
    Pessoa que amei conhecer @valzinhaa
   

     Quero agradecer também as meninas da @recifetupperware pelo maravilhoso atendimento, e por essa espatula que combinou super com os suplementos que recebi da @csvalimentacao agora vou fazer minhas receitinhas com a ajuda dessa pasta de amendoim, avelã e cacau, vou manter meu foco no jiujitsu, e essa cafeina pra manter o pique durante e pós o treino, obrigada gente!

   





     Gostou do post? Compartilha com as amigas, eu te aguardo no próximo Bazar Prime!
     Me segue nas redes sociais, assim você ficará por dentro da data do Bazar Prime 2018 🎇🎇
     Beijos....
 

     Essas fotos baphos é do meu fotografo @richardsouza

Um comentário:

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...