sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Shapoo e Condicionador Super Bomba da Novex - RESENHA

 Oi Oi gente! Tudo bem né? No post de hoje venho trazendo pra vocês a resenha desses queridinhos que eu simplesmente estou amando, pois vocês sabem o quanto é caro produtos para nós cacheadas né, essa duplinha foi super baratinha, por isso trouxe aqui a resenha pra vocês.



Vamos começar pelo shampoo, o que diz a embalagem é que ele contém 3 fórmulas...
     Café, que ajuda a regular a oleosidade dos fios trazendo brilho aos cabelo.
  Whey Protein, hidratantes e amaciantes dos fios recuperando os nutrientes perdidos pelo cabelo.
    Vitamina A+F, ajuda a fortalecer os fios proporcionando hidratação combatendo o ressecamento.




   E o shampoo tem um cheirinho muito gostoso, a corzinha dele é perolada e sua consistência ralinha.


Condicionador:
     O condicionador contém as mesmas 3 fórmulas.
     Café, que ajuda a regular a oleosidade dos fios trazendo brilho aos cabelos.
     Whey Protein, hidratantes e amaciantes dos fios recuperando os nutrientes perdidos pelo cabelo.
     Vitamina A+F, ajuda a fortalecer os fios proporcionando hidratação combatendo o ressecamento.
                          

     Já a cor do condicionador é um pouco mais escura, justamente pra lembrar o café, porém é mais consistem, por ser condicionador e fazer o papel de hidratar o cabelo, deixando-os maleáveis.


     O produto é maravilhoso, sobre o fato de proporcionar um melhor crescimento ao cabelo não notei muita diferença, pois meu cabelo já tem um crescimento bom. 

                                  
                              

      Um mês usando, pude notar que meu cabelo caiu bem menos ao desembaraçar, os cachos estão brilhosos, macio e embaraçando bem menos, até nos dias de day after eles continuam bonitos.
     
     Gostou do post? Compartilha com as amigas, principalmente com aquela que está em dúvida de qual shampoo e condicionador comprar, vale a pena testar esses dois! Beijos e até o próximo post!😘 

     Se inscreve no Canal Blog da Jay 
     Me segue no instagram @jamayrameirellys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...