terça-feira, 26 de setembro de 2017

Faça você mesmo - Acessórios de Sereia

   

   Oi oi gente! Tudo bom né? O post de hoje é um Diy em fotos, que eu tenho certeza que vocês irão gostar, é bem simples, são os acessórios de sereia, anota aí tudo que você vai precisar pois o sereismo ainda está com tudo, pode apostar nas peças de sereia nesse verão!


    Pra nosso Diy você vai precisar de:
  • Miçangas 
  • Concha de praia 
  • Presilha de cabelo
  • Esmalte 
  • Cola instantânea 
   
     Separe algumas miçangas e coloque dentro da concha, em seguida aplique a cola com cuidado pra não grudar os dedos igual eu fiz kkk

      
     Se o ferrinho da presilha estiver um pouco enferrujado passe o esmalte antes de colar a conchinha na presilha.


     Para pintar a concha, coloque-a em cima de uma papel, pra proteger a mesa ou o local que esteja fazendo o tutorial.


    Após pintar toda a concha cole sobre a presilha, o importante é você proteger a presilha pra não grudar um lado no outro! O que vai dar o apoio para que ela grude na concha são as miçangas.


     Concha colada na presilha agora é só colocar as miçangas, mas isso fica de sua preferência, eu colei a minha em volta, e protegi a abertura da presilha com papel.
     E foi assim que ficou nosso acessório de sereia! Gostaram? Querem mais acessórios desse?
     Comenta aqui pra eu saber, você pode conferir mais tutorial lá no meu instagram, procurando pela hashtag #tutorialblogdajay
    Beijosss e até o próximo post!😘





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...