domingo, 2 de abril de 2017

Dia de Fotos Para o Blog #blogdajay


       Oi oi Gentê! O post de hoje será mais recheado de fotos do que tudo nessa vida hahaha
       Dia 28 de março fui fazer algumas fotos para o blog com a também YouTuber e Maquiadora Larissa Vila Nova Batom Tropical

   




      Gente, deixa eu contar a vocês, gente sabe o vestido da primeira foto, então fiz de blusinha pra compor este look com essa saia preta, ainda vou ensinar todos esse truques que eu uso sempreeee rs...
     


                                   






                                      











             



                                         









                           



      As fotos foram feitas na Chácara das Pitangueiras Espaço Eventos . Se você tá quebrando a cabeça sem saber de um lugar ótimo e espaçoso pra fazer sua festa a Chácara das Pitangueiras é o lugar certo. 









                                          Facebook Chácara das Pitangueiras


   Assista ao vídeo: Daily Vlog - Dia de Fotos #BLOGDAJAY


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...