quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Tamandaré Sunset - VISITE TAMANDARÉ

    
    Oi Oi gentêêê! Tudo bem com vocês? Janeiro é mês de férias, curtição, e você sempre escolhe o litoral pra visitar, ou a maioria das pessoa escolhem rs... então, como o destino certo de muitas pessoas é a belíssima praia de Tamandaré, é por isso que venho trazer uma opção massa pra quem curte balada eletrônica!

                                                               

   É o 6° ano do Tamandaré Sunset, melhor evento do verão! 
    O Tamandaré Sunset é um evento gratuito, que acontece durante 6 dias na melhor praia do litoral Pernambucano!

    Amanhã sexta feira dia 13/01 tem mais Tamandaré Sunset domingo também 15/01

     Atrações da sexta e domingo:




                                 


Pra quem busca conforto o Sunset oferece gazebos, espreguiçadeiras e lounges exclusivos além dos bares bem organizados!

  
    Vamos conhecer esse evento Top? Comenta aqui Eu vou!!! quero saber quem vai pra esse evento Top! Se você gostaria de visitar minha city e curtir esses 6 dias de balada eletrônica comenta aqui também pra eu saber. 
  Beijos e compartilha esse post com os amigos!


Fotos: google imagens e instagram @multiprodoficial

Meu instagram: @jamayrameirellys
Fan Page: Blog da Jay
Snap: jaymeirellys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...