terça-feira, 20 de setembro de 2016

Bazar Prime 2016 (lojas)




Oi Oi amores tudo bem com vocês? Mês passado (agosto) fiz as fotos para as lojas que estarão presentes no Maior Evento de Moda de Recife, Bazar Prime!

   Pra você que ainda não conhece o Bazar Prime, vale a pena da uma conferida no instagram deste grande evento, que será realizado no Centro de Convenções durante três dias... 2, 3 e 4 de Dezembro, ótima data pra fazer as compras de fim de ano com um precinho todo especial. Bora conferir o post de hoje?

     A loja de peças femininas que escolhi fotógrafar, foi a loja @filódelaço, genteeeee babei nos looks, cada um mais lindo que o outro!!! Ei... e são peças únicas viu!
















   


     A gente sempre tem aquele look amorzinho, e o meu look amorzinho, foi esse vestido cinza com fenda, me senti uma Deusa hahaha...




       Cacheadas e Crespas do meu Brasilll, prepara o bolso, guarda dinheiro no miaeiro, pois teremos muitos produtos para comprar, dessa loja, que tem produtos maravilhosos pra nossos Blacks e logos 💗









      Em meio a tantos produtos, amei uma linha que roubou meu coração rs... Creme de hidratação, creme de pentear, shampoo e condicionador, tudo especialmente pra nós Cacheadas e Crespas, e você que está passando pela transição, eu super indico :)


   

      E pra quem ama sapatilhas, rasteirinhas o Bazar Prime vai receber a loja Espaço Femalle, eita Jesuisinho, certeza que vou sair carregada com vários pares de sapatos de lá rs... A loja Espaço Femalle já tem calçados com preços especiais, e no Bazar Prime ainda vai ter desconto😱 tu vai perder é?




    Olha só isso... cada sapato mais lindo que o outro!

     Amores espero que vocês tenham gostado do post, foi bem para mostrar como foram as fotos, 3 das lojas que estarão presentes no Bazar Prime, e as peças e produtos.
      Quer comprar algumas das peças das fotos? Ou sapato? Produtinhos para os Cabelos? Entra em contato com o instagram das lojas, o link tá aqui a baixo!

Loja Filó de Laço
Espaço Femalle
Natumaxx Recife

       Espero que tenham gostado! me segue nas redes sociais e segue aqui o blog!
 
Snap: jaymeirellys
Meu Instagram @jamayrameirellys
FanPage: Blog da Jay



4 comentários:

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...