terça-feira, 13 de outubro de 2015

BLOGUEIRAS PRIME - Coleção Amanda Barcala

   Oi meus amores tudo bem?! Espero que sim. Primeiro quero pedir desculpas a vocês pelo meu sumiço, pois estava muito ocupada com o curso de maquiagem que estou fazendo, e com as aulas de Jiu Jitsu, isso mesmo meus amores, eu prático Jiu Jitsu. Pois bem, milhões de desculpas farei o possível e impossível para não atrasar nossos posts, ook?!
   Então vamos lá ao post que está maravilhosoooo!!!
 
                                              Desfile da coleção Amanda Barcala - Etnias








   Dia 25 de Setembro foi realizado o desfile da coleção maravilhosa da estilista Amanda Barcala, a Coleção Etinias, com uma proposta cheia de estilo, estampas, cores, e claro que as Blogueiras do maior evento de moda de Recife, não podiam ficar de fora desse desfile maravilhoso!!!






















      O  desfile da coleção ETINIAS da Amanda Barcala, foi apresentado pela organizadora do evento mais PRIME de Recife, Silvia Furtado, apresentou o desfile com toda elegância, assim como foi a bela coleção da nossa Estilista Barcala.






























A estilista Amanda Barcala e Silvia Furtado.

instagram:
@amandabarcala e @bazarprime






















   A modelo desse desfile maravilhoso, foi a nossa blogueira gata PRIME a @lanahragueiros 


  Sobre esse vestido que nossa modelo Prime usou, com 
esse corte delicado na lateral da cintura, cores delicadas que deixou o vestido da nossa Estilista Amanda Barcala bem mais delicado! 










   O segundo modelo da coleção,  foi este vestido lindo, bem cara de fada rsrs, eu amei e vocês?
   Meninas todos esses vestidos são da estilista talentosíssima @amandabarcala


 

 


 Nosso terceiro modelo da coleção, é esse luxuoso vestido em tons sobre tons de azul, com caimento suave,e estampas retangular, com uma fenda (lascão) que dá todo um charme ao vestido.
 


Perfeito  para ocasiões finas que pedem um look mais elegante. Ou até mesmo para um casamento na praia podendo ser usado pelas madrinhas ou convidadas.



     
     Meninas eu espero muito tenham gostado desse simples e maravilhoso post, se vocês gostaram do modelos da Estilista Amanda Barcala você não pode deixar de conferir o instagram dela, ela faz roupas sobe medida, não deixem de seguir.
 @bazarprime
 @amandabarcala


    Eu espero muito que vocês tenham gostado e se vocês gostaram não esquece de se inscrever aqui no blog, pra ficar por dentro de todas as novidades.
   Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...