terça-feira, 16 de junho de 2015

Limpeza Facial no Evento PopDay

   Oi meus amores tudo bom?!
   Como prometido estou eu aqui de novo trazendo a segunda parte do vlog do evento +popday, como o vídeo estava ficando tão longo, dividi ele em dois, essa segunda parte é apenas a amostra da limpeza facial que fiz no espaço da La Roche-Posay junto com a Drogasil, que estava com uma super parceria com a +popday fazendo limpeza gratis, e além disso ainda ganhamos algumas amostras dos produtos usados na nossa pele.







    Meus amores o Pop Day, foi simplesmente maravilhoso, tudo que tinha lá no evento foi bem pensado para melhor nos agradar, e nos deixar mais lindas. E todas que passavam pelo espaço da #Drogasil #LAROCHEPOSAY para fazer a limpeza facial ganharam essas lindas amostras dos produtos, que veio embalada nessa caixinha super fofa.



     
      Dentro da caixinha vieram 4 produtos

                        




         O  Effaclar  BB Blur 


  
      
             Lipikar Loção 





      E os outros dois que é o Effacla Gel concentrado, e o antioliosidade, que te deixa com a pele limpa por 9horas. 






      
    Meninas os produtos são simplesmente maravilhosos, já percebi uma diferença enorme na minha pele assim que acordei. Fui dar uma olhadinha nos preços de cada uma pra comprar, e por sinal é um pouquinho caro mais vale super apenas, vale apena cada centavo investido, pois a pele fica impecável, eu amei! 
   Fica aí que ainda tem vídeo, daqui a poquinho sai o vídeos deste post.
   Eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo fiquem com Deus e até a próxima!
        
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...