quarta-feira, 22 de abril de 2015

Protetor e BB Cream da Anasol- Resenha

Oi meninas tudo bem?!
 Então estou aqui de novo, depois de demorar um pouquinho a postar coisinhas legais pra vocês né, rsrs, desculpas tá?!  Mas enfim vamos ao post de hoje, que tá bem legal, é sobre esses dois produtinhos que eu estou amandoooo, os dois são da marca Anasol.

O primeiro é esse BB Cream Fator 30 

O BB Cream veio nessa embalagem de 60g, que enforma o seguinte...





  • Antirrugas
  • Hidratante
  • Proteção UVA/UVB
  • Livre de óleo: oil free
  • Toque seco, sem brilho
  • Melhora a elasticidade e firmeza da pele
  • Corretivo: disfarça imperfeições, tem cor de base
  • Sem fragrância: hipoalergênico, não-comedogênico e dermatologicamente testado                                                                                                                                                                                                                                                       
      Estou usando esse bb cream da anasol a 2 meses, e estou amandooo esse produtinho, gente,
 é maravilhoso segundo a embalagem ele é Antirrugas, mas não da pra saber se ele melhora realmente as rugas, 
pois eu não tenho né meninas rsrs, mas tenho algumas marcas de espinhas nas bochechas, 
e depois que comecei a usar o produto todos os dias, percebi uma grande melhora, 
até nas espinhas que ainda estavam aparecendo, o que aconteceu foi que elas secaram, não ficaram com aspecto de 
tão inchadas, e eu ameeei!                                                                                                                                                   
      Hidratante é o segundo ponto e eu estou inlove simplesmente, minha pele ficou super macia, 
parece que estou de hidratante o tempo todo, é hidratação que não acaba mais, 
já usei outros bb cream que prometiam também uma super hidratação, mas não cumpriam o prometido, 
 deixava minha pele muito seca ou muito oleosa, e esse equilibrou bastante a questão da oleosidade sem deixar ressecado,
 amei!                                                                                                                                   
             Entre tantos e tantos bb cream que usei todos prometiam proteção UVA UVB
mas que sempre havia necessidade de usar um protetor solar, pois a proteção do produto não era a 
mais adequada para se expor ao sol. este da anasol é protetor de verdade com cor de base, 
protege teu rosto contra os raios solares, tem um toque super sequinho, 
mesmo depois de algumas horas no rosto ele não deixa teurosto com aspecto molhado, 
fica seco o tempo todo, esse produto é top gente. 
Ele cobriu bem minha marquinhas de espinha, o melhor de tudo não fica com aquele cheiro tipico 
de protetor solar, então, você pode usa-lo sem problema nem um a noite, 
eu uso sem problema nem um, uso como base mesmo, uso também pra ir a praia, 
ele permite um acabamento fino, sem dar aquele aspecto pesado a pele.                                                                                                                
                            
                                                                          A cor dele é essa da foto.



Então menianas, sobre a cor, nem precisa se preocupar tá! pois ele se adequá a cor da tua pele, pode comprar sem medo morenas, brancas, negras, que a cor vai se encaixando a cor da tua pele.


Esse é o protetor da Anasol 



Ele vem nessa embalagem de 60g o o fator que eu uso é de 35, na embalagem vem informado o seguinte.
    
  • Toque seco
  • Dupla proteção UVA+UVB
  • Oil free, Hidratante
  • Aloe Vera, Agilla e vitaminas 
  • Hipoalergênico, não-comedogênico e dermatologicamente testado    
      Gente como não amar, eu já usei alguns protetores que prometiam um toque seco, mas nem um até agora, me proporcionou, uma pele tão sequinha e bem protegida o dia todo, como este eu estou amanda, já estou no 3º  tubinho desse protetor, e cada vez que eu uso, eu amo mais. 
Protege super bem, e olhe que eu estava mesmo precisando de um protetor assim, que protegesse minha pele, que mesmo com espinhas eu pudesse usar, pois tiveram algumas marcas de protetor que eu usei e me deram mais espinhas, fiquem com o rosto super feio, então foi aí que conheci, o protetor e bb cream da anasol, e minha espinhas praticamente sumiram todas.
 Até aquela aparência de vermelhidão da minha pele, acalmou bastante, como diz na embalagem que ele é Aloe e vera, Argila e Vitaminas, minha pele avermelhada por conta das espinhas, ele amenizou bastante, fiquei super feliz. Até duvidei, tive medo de usar, pois minha pele é muito sensível, tenho reações alérgicas com qualquer produto, mas esse super funcionou pra mim.   

Ele tem cor de protetor mesmo, branquinho, mas ao passar na pele, ele não deixa aquela aparência esbranquiçada, que ninguém gosta não é verdade, então está aí outro motivo pelo qual eu amei esse protetor.



Sobre os dois produtos, até agora estou procurando um ponto negativo sobre os dois e não encontrei, é serio gente, não estou ganhando pra fazer este post, nem estou puxando saco pra marca, mas é maravilhoso não tenho o que reclamar, ele cumpre de verdade com o que diz na embalagem, eu super recomendo. 
Pra pele oleosa então, ele é uma maravilha, Preciso de uma caixa lotada com esses produtos que é pra não faltar. Comprem meninas que vale super apena, vocês não vão se arrepender. e se vocês comprarem por favor me falem tá! 

Anasol BB Cream  R$35,70
Anasol Protetor      R$20,30




bjuss.... fiquem com Deus e  até o próximo post!



YouTube: Eu Vaidosa 
E-mail para contato: jamayrameirelly@hotmail.com









      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...