terça-feira, 28 de abril de 2015

3 Cores de Corretivos que Devemos Ter

Oi gatonas! Tudo bem? Espero que sim! Vim aqui hoje falar pra vocês de um item que faz toda a diferença na hora de maquiar, eu particularmente não dispenso de jeito nem um, principalmente quando temos aquelas manchinhas indesejáveis de espinhas, eu estou falando dos amados corretivo coloridos.


Hoje em dia o mercado da cosmético vem crescendo muito encontramos varias cores...
Verde, amarelo, laranja, vermelho, lilás, azul e outras cores que usamos pra contorno, iluminação e cobrir as machas, que são os de cores marrom, bege e entre outras cores, mas enfim não vim falar de todas as cores detalhadamente, apenas destacarei 3 cores que são indispensáveis, e fazem uma diferença danada seja na pele, e no acabamento mais leve que eles proporcionam.
São as seguintes cores...
AMARELO
VERDE
LILÁS


Pra quem não gosta, vou explicar como é importante o uso desses corretivos, vou falar por experiência própria, tá bom!

Antes quando eu não sabia tantas técnicas da maquiagem, e não conhecia tantos produtos eu sempre tentava disfarçar minhas espinhas e as marcas delas usando pó e base, mas não adiantava, não vou mentir, disfarçava um pouco sim, mas era um pouco mesmo rsrs, mas não era o suficiente, além de ficar com a cara bastante rebocada, e nem um pouco natural.
 Foi quando passei a assistir vídeos no YouTube e percebi que não sabia de quase nada de maquiagem, pra mim tudo era exagero! Coitada de mim rsrs... Foi em um desses vídeos que conheci os amados corretivos coloridos, e adorei me apaixonei, foi amor a primeira vista.
Usando os corretivos com cor, não precisei rebocar tanto meu rosto, no lugar de colocar metade da minha base apenas dou algumas pinceladas com os corretivos colorido, e pronto já cobriu a manchinha indesejada da espinha.

Então estou eu aqui pra dizer que vocês precisam apenas dessas 3 cores básicas pra fazer uma diferença e tanto na make.

A primeira cor da foto é a AMARELA quer serve para para olheiras arroxeadas.

A segunda é a cor VERDE que serve para esconder as espinhas, pois o corretivo dessa cor é indicado para disfarçar qualquer manchinha avermelhada.

E a LILÁS que serve para quem quer disfarçar as sardas, ou esconder manchas escuras causadas pelo sol.


Eu espero que este post tenha ajudado você que não simpatizava com essas cores de corretivo que eu amoooo.
Lembre-se que maquiagem completa e bem feita, além de te deixar linda, te deixa mais confiante!







                                        Os corretivos usados na foto são da marca Marchetti.


 



E-mail para contato e parcerias com lojas: jamayrameirelly@hotmail.com


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PINTEI O CABELO DE ROXO - VIOLET FANTASY SALON LINE

     Oi Oi gentê! Quem me acompanha nas redes sociais já viu à alguns dias atrás que eu pintei o cabelo de roxo! Sim! Eu pintei o cabelo de ...